últimas notícias








Notícias

1 17/05/2021 18:09

Heloísa Campos de Brito avaliou a possiblidade de implantar um Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) na nova estrutura, totalmente reformada

Seguindo o programa de visitas a unidades do interior do estado, a delegada-geral Heloísa Campos de Brito reinaugurou a Delegacia Territorial (DT) de Ipiaú, na tarde desta segunda-feira (17/5).

Totalmente reformada em abril de 2020, a DT/Ipiaú vem atendendo a população com nova estrutura mais segura e confortável. Devido à pandemia de COVID-19, a unidade ainda não havia sido inaugurada oficialmente.

A visita da Delegada-Geral, que esteve acompanhada da diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Rogéria Araújo, do coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Rodrigo Fernando de Souza, e do titular da DT, Isaías Lucena Neto, marcou a reinauguração da unidade.

Durante a vistoria, Heloísa Campos de Brito conversou com servidores e avaliou com os gestores da região a possibilidade de agregar àquela estrutura um Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam).

“Estamos conhecendo a unidade e trazendo um pouco do que a Polícia Civil vem planejando na sua gestão para os próximos anos. Estamos fazendo tratativas para adaptação não só do espaço, mas também do efetivo, para a implantação de um Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), com toda estrutura necessária”, detalhou.

Uma reunião de alinhamento com servidores da 9ª Coorpin e delegados titulares fechou o dia. Nesta terça-feira (19/5), a comitiva segue para Jaguaquara.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.