Notícias

1 03/05/2021 16:48

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que apura a morte do menino Henry. A mãe do garoto, Monique Medeiros e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, foram indiciados pela 16ª DP (Barra da Tijuca) por homicídio duplamente qualificado - tortura e recursos que impossibilitaram a defesa da vítima.

Dr. Jairinho responderá por dois crimes de torturas - uma ocorrida em fevereiro e outra em março quando o garoto morreu - e Monique em uma, a de fevereiro, quando segundo as investigações soube que o menino estava sendo torturado enquanto estava em um salão de beleza. O inquérito foi enviado para o Ministério Público, que agora decide se denuncia o casal pelos mesmos crimes ou não.

Neste domingo, o Fantástico teve acesso com exclusividade a uma nova carta da mãe do menino Henry, Monique Medeiros, escrita na cadeia. Assim como o primeiro relato, esta segunda mensagem traz uma versão diferente do depoimento que Monique prestou à polícia. Ela conta o que teria acontecido nos dias que se seguiram à morte de Henry e acusa o seu primeiro advogado de ter montado uma farsa. *G1
 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.