Notícias

1 05/03/2021 18:08

Devido ao momento crítico da pandemia de Covid-19 que atinge a Bahia, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus se reuniu nesta sexta (5/3) com representantes de agências e correspondentes bancários da cidade.

O encontro, realizado no prédio da Prefeitura, teve como objetivo a discussão de estratégias e parceria entre as partes para a redução de aglomerações em frente aos estabelecimentos. Entre as ações definidas estão um ajuste no horário de funcionamento dos bancos, bem como a disponibilização de colaboradores para promover a desaglomeração de filas na parte externa das agências e correspondentes bancários. Os representantes da categoria se comprometeram a levar a demanda de pessoal para orientação nas filas de espera dos atendimentos.

A Prefeitura, por sua vez, já está realizando rondas no comércio e no município de modo geral nos períodos diurno e noturno e intensificará a fiscalização também nas agências bancárias de forma volante, fazendo rodízio em todos os estabelecimentos do segmento. O ajuste no horário de funcionamento dos bancos está sendo definido e será divulgado via decreto municipal, bem como em publicação nas redes sociais e junto à imprensa local

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.