Notícias

1 20/01/2021 12:01

Mudanças no estacionamento na Praça Duque de Caxias, vem causando transtornos aos comerciantes da feira livre no município de Santo Antônio de Jesus. Na manhã desta quarta-feira (20), nossa redação foi convidada por feirantes que alegam “que a produção vai cair pela ausência de vagas e descargas, e que as mudanças estão sendo feitas sem o diálogo prévio”.


Em entrevista ao repórter Tino Alves, o Secretário de agricultura e abastecimento Raimundo Nonato declarou: “o que a gestão vem fazendo é organizando o local, cumprindo a lei afim de manter a ordem. Encontramos placas sinalizando que este espaço é destinado exclusivamente a transportes da zona rural no horário de 7hrs as 13hrs de segunda a sábado, mas o que acontece são os ônibus estacionados atravessados, desorganizados”.


“Existe a necessidade de organizar para fornecer condições de trabalho ao agricultor que vem da zona rural trazer seus produtos para comercializar e poder retornar para sua residência, nós pegamos os ônibus que já existiam no local o e colocamos de forma que o transito possa fluir, começamos na sexta a feira a noite, para isso conversamos antecipadamente com os comerciantes da região e estes permitiram que os ônibus ficassem na porta do comércio”, relata.


Segundo o secretário, “os carros são estacionados no lugar dos ônibus e os agricultores tinham dificuldade de estacionar, estamos organizando o espaço para os 11 ônibus visando melhor condição ao agricultor para comercializar e também comprar no local”.

Confira as Fotos:

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.