Notícias

1 07/11/2019 23:48

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, durante uma operação policial, prendeu na tarde desta quinta-feira (7/11), Caio Fernandes Santana Souza, o qual, em companhia do comparsa, já identificado, assaltaram diversas vítimas, subtraindo celulares, relógios, dinheiros, bolsas e documentos pessoais. Entre as vítimas um triatleta.

De acordo com as investigações do Serviço de Inteligência, no último dia  5 de setembro do ano, Caio Fernandes Santana Souza, e seu parceiro, se dirigiu até o Loteamento Santa Cecília, no bairro São Benedito, na Rua C, a bordo de motocicletas e, com arma de fogo, violência e grave ameaça, subtraíram objetos e valores de pelo menos duas vítimas, fugindo em seguida.

No mesmo dia, horas depois, em plena luz do dia, na Rua do Calabar, novamente a dupla assaltou, com violência e grave ameaça,  diversas vítimas, levando  todos os pertences.

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, de posse das filmagens das câmeras de segurança, juntou provas suficientes dos crimes praticados pelo acusado e representou pela decretação da prisão preventiva, que foi deferida pelo juiz criminal.

Caio Fernandes Santana Souza será transferido para o Presídio Regional, onde ficará a disposição da Justiça Criminal.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.