Notícias

1 13/10/2019 10:27

Cristina Pita

A tragédia que abalou Santo Antônio de Jesus na noite de sábado (12/10) está sendo acompanhada pela equipe de reportagem da Rádio Andaiá FM e do Site andaia.com.br

Na manhã deste domingo (13/10), o repórter Tino Alves traz novas informações direto do HRSAJ, onde o acusado, o estudante de Direito, Edilton Junior, está sob custódia da polícia na unidade de saúde. Leia mais AQUI

A Polícia Civil está no HRSAJ investigando o crime e também na casa onde aconteceu a tragédia, na Rua Sergipe, no bairro do Alto Sobradinho.

Segundo informações do repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM, familiares das vítimas e do acusado se encontram no Hospital Regional, mas preferiram não conversar com a reportagem.

O acusado, Edilton Junior esfaqueou o enteado, o garoto de iniciais M.M.P.C, de apenas 4 anos, que não resistiu às 10 facadas e morreu na emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na noite de sábado.

A namorada do acusado, Manoela da Silva Martins, de 29 anos, mãe do garoto,  também foi atingida e segue internada, mas não corre risco de morte. Para fugir do agressor, Manoela se jogou da janela do primeiro andar da casa onde mora. 

Após golpear a facadas a companheira e o enteado, Edilton se esfaqueou e também se jogou da sacada do prédio em que moravam. A motivação do crime é investigada pela polícia.

CONFIRA NOVAS INFORMAÇÕES COM TINO ALVES:

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.