últimas notícias








Esportes

1 06/04/2022 09:12

Após realizar o sorteio da terceira fase e definir a ordem dos mandos de campo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou o dia e a hora de cada partida da próxima etapa da Copa do Brasil, que acontecerão entre os dias 19 de abril e 1º de maio. Como representantes baianos no torneio estão Bahia, Vitória e Juazeirense. 

O Bahia, que irá estrear na atual edição da Copa do Brasil apenas agora por ter sido o campeão da Copa do Nordeste de 2021, enfrenta o novato Azuriz, do Paraná. A primeira partida irá acontecer no dia 19 de abril, uma terça-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova. 

O Vitória, que eliminou o Castanhal e o Gloria de Vacaria, joga um dia depois, na quarta-feira, 20, e tem pela frente o Fortaleza, atual campeão da Libertadores e que irá disputar a Libertadores deste ano. A partida irá acontecer às 19h, no Castelão. 

Contra um enorme adversário, a Juazeirense é o último baiano a entrar em campo e irá jogar apenas no dia 30 de abril, às 21h, contra o Palmeiras, no Alliaz Parque, em São Paulo. Para chegar mais uma vez na terceira fase, o time do interior passou por Grêmio Anápolis e Vasco. 

As partidas de volta ainda não tem datas detalhadas pela CBF, mas irão acontecer em maio. 

 

Fonte: A Tarde

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.