últimas notícias








Entretenimento

1 06/04/2022 15:23

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro deste ano após complicações renais, desabafou durante entrevista ao portal “r7” sobre continuar tentando saber o motivo da morte da artista. 

“Nenhum resultado vai trazer a minha esposa de volta. Eu acho que a gente vai ficar mexendo nisso ou naquilo e nunca vai conseguir encontrar um real motivo. O verdadeiro motivo da morte dela. Se os profissionais não estão identificando, se eles não sabem o real motivo da morte dela, o que eu passo falar?  Eu sempre fui a primeira pessoa a querer descobrir o verdadeiro motivo para que eu pudesse passar para outras pessoas o que foi ou o que não foi”, disse. 

Ele também falou da angustia vivida quando a cantora estava internada e de como se sente hoje.

“Cada dia era um sofrimento, cada dia era uma dor. Cada dia a dor só aumentava e o sofrimento também. Até hoje não tem sido fácil. Não é fácil. Eu acho que é um período que a gente tem aos poucos, um dia de cada vez, para poder se reerguer, se recuperar totalmente. Um período que eu não desejo para ninguém. Foram coisas que eu jamais esperava passar.”

 

 

*Bahia.ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.