Entretenimento

1 06/12/2021 10:26

Pamella Holanda não esconde a surpresa em ver seu agressor, DJ Ivis, voltar a trilhar seu caminho na música tão rápido após ter deixado a prisão, onde passou três meses detido pelo crime

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a arquiteta revelou que imaginou que demoraria um pouco mais do que três meses para ele se reinserir no mercado.

"A vida tem que seguir, de ambas as partes. E ele tem que trabalhar para cuidar da filha também. Sabia que isso iria acontecer, mas não esperava que fosse tão rápido", disse.

Apesar de estar surpresa com a situação, a influenciadora afirma que no momento só quer seguir em frente e parar de falar sobre o assunto."A vida tem que seguir, ele tem que responder. Cada um tem que seguir. Chega de polêmica, já deu o que tinha que dar. Que todo mundo seja feliz".

No último final de semana, DJ Ivis foi vaiado ao subir no palco do show de Tarcísio do Acordeon . O artista esteve presente no evento Garota Vip, de Wesley Safadão e teve um encontro com João Gomes, ídolo do piseiro que foi duramente criticado pela relação com o DJ.

 

 

 

 

*Bahia Notícias 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.