últimas notícias








Entretenimento

1 26/08/2021 18:45

Florinda Meza, hoje aos 72 anos e conhecida por ter dado vida à personagem Dona Florinda no seriado “Chaves”, foi nomeada curadora de todas as obras de Roberto Gómez Bolaños (Chaves), seu falecido marido e criador da atração. As informações são do jornalista Roberto Adolfo Infante, do canal Imagen Televisión.

Segundo o jornalista, todos os projetos realizados sobre o ator, terão de ser aprovados por ela. 

“O testamento feito em segredo pelo senhor Roberto Gómez Bolaños é uma verdadeira carta de amor para seus cinco filhos e para sua viúva. Ele a nomeou especialmente, como a curadora de seu acervo e, então, foi encarregada do uso adequado do conteúdo literário de Chespirito. E isso implica em todos os personagens e todos os textos”, afirmou o Roberto Infante em sua coluna no TVyNovelas.

Maria Antonieta de las Nieves, a atriz que até hoje dá vida a Chiquinha, pediu ao filho de Roberto Gómez Bolaños para participar do projeto com sua personagem. Segundo o jornalista, isso não será fácil, pois no passado a atriz travou uma batalha judicial com o criador, pelos direitos da personagem, e venceu. 

 

Fonte: Bahia.ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.