Entretenimento

1 13/01/2020 16:00

A Sony revelou hoje o primeiro trailer de Morbius, filme sobre o vilão vampiro dos quadrinhos do Homem-Aranha. O papel principal é interpretado por Jared Leto, e a estreia ficou marcada para julho de 2020.

Na trama, o astro de Esquadrão Suicida interpreta Michael Morbius, que desde a infância luta contra uma rara doença sanguínea. Desesperado, ele se volta para meios nada convencionais em busca de uma cura, e um processo envolvendo morcegos acaba transformando-o em um monstro.

A forma final do personagem, com olhos vermelhos, presas proeminentes e pele acinzentada, só é vista brevemente no final do trailer. A última cena também traz uma surpresa: a participação de Adrian Toomes (Michael Keaton), o Abutre, vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

A aparição de Toomes é a ligação mais clara, até agora, entre os filmes do universo Homem-Aranha produzidos inteiramente pela Sony e aqueles feitos em parceria com a Marvel, que fazem parte da continuidade maior do MCU.

Morbius conta com Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta), Jared Harris (Chernobyl), Matt Smith (The Crown) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) no elenco, e é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo).

UOL

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.