Notícias

1 15/04/2024 10:25

Bispo de Igreja Assíria do Oriente foi esfaqueado por homem que invadiu serviço religioso em Sydney. Ataque é o segundo com faca em locais públicos na cidade australiana.

Um homem esfaqueou o líder religioso de uma igreja em Sydney, na Austrália, nesta segunda-feira (15), de acordo com a polícia local.

Ainda segundo a polícia, outra pessoas que participavam do serviço religioso também foram esfaqueadas. O bispo que conduzia a missa era o líder religioso da Igreja Assíria do Oriente Mar Mari Emmanuel.

O bispo foi atingido várias vezes e levado a um hospital, mas não corre risco de vida, ainda segundo a polícia. Após o ataque, uma manifestação se formou ao redor da igreja contra o criminoso, e dois policiais ficaram feridos na confusão, também sem gravidade.

O criminoso foi preso, e as motivações do crime ainda não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.

Este é o segundo caso de esfaqueamento em locais públicos em Sydney nos últimos três dias. No sábado (13), um homem esfaqueou várias pessoas dentro de um shopping na região metropolitana da cidade. Seis elas, todas mulheres, morreram.

O homem foi baleado e morto pela polícia.


* Com informações G1

 
 
 

 
 
 
 
 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.