Notícias

1 15/05/2024 17:13

Na tentativa de proteger o filho a mãe do jovem entrou na frente e também foi atingida por dois tiros, mas sobreviveu após cirurgia

O juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Ilhéus, Gustavo Henrique Almeida Lyra, decidiu levar a Júri Popular o homem de 26 anos que é suspeito de assassinar um jovem e balear a mãe da vítima em fato ocorrido na madrugada do dia 6 de dezembro de 2022, próximo à um conhecido bar de luxo da cidade. (Relembre)

Na decisão monocrática, o Magistrado manteve a prisão preventiva do suspeito, por considerar que na época do cumprimento do mandado de prisão, o cidadão foi encontrado pelos agentes em endereço incerto e em posse de arma de fogo, que supostamente seria utilizada para a prática de novos delitos.

De acordo com investigações da polícia, a discussão começou porque a vítima teria reclamado que acusado estaria urinando no muro de sua casa. Na tentativa de proteger o filho, a mãe do jovem entrou na frente e também foi atingida por dois tiros.

O rapaz faleceu no dia 11 de fevereiro de 2023, enquanto sua mãe conseguiu sobreviver, após ser submetida a procedimento cirúrgico no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC).

 

Fonte: Fábio Roberto Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.