Notícias

1 15/05/2024 08:52

A disputa entre facções criminosas é apontada pelas investigações policiais como a causa dos homicídios e atentados na região

O município de Barra do Rocha registrou o segundo homicídio na terça-feira (14). Por volta das 21h30 foi encontrado, por familiares, em uma área de mata, o corpo de um adolescente já identificado, de 21 anos. 

De acordo com informações preliminares, o jovem era amigo de um outro adolescente de 17 anos que foi assassinado pouco tempo antes na localidade conhecida como Casinhas ou Kit Moradia. Não se sabe ainda se a vítima foi baleada no mesmo atentado contra o amigo ou depois do ocorrido.

Ainda de acordo com informações preliminares, um suspeito morreu ao resistir durante intervenção em uma ação da Polícia Militar (PM). O indivíduo ainda não identificado foi baleado no confronto e socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu e morreu. A 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (55º CIPM) deverá divulgar mais detalhes do auto de resistência e dos homicídios ao longo do dia.

A cidade de Barra do Rocha sofre uma onda de violência há cerca de 40 dias. A disputa entre facções criminosas é apontada pelas investigações policiais como a causa dos homicídios e atentados na região e, nesse período, somados os assassinatos de hoje, o número chega a impressionantes 4 assassinatos e duas tentativas de homicídio computadas.

 

Fonte: Giro ipiaú

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.