Notícias

1 25/06/2022 14:15


A cantora Simone cantou com fãs e brincou com o público

No terceiro dia do São João em Santo Antônio de Jesus, na noite de sexta (24/6), o cantor Adelmário Coelho, uma das principais atrações dos festejos na Capital do Recôncavo, colocou todo mundo para dançar agarradinho ao som do autêntico forró. "Adelmário Coelho sempre cantando o refrão e o autêntico forró, símbolo do festejo junino", elogiou a dona de casa, Rute Santos, que saiu de Valença para o show do forrozeiro. "Melhor show de hoje (ontem). Isso é forró. Isso é São João", reforçou o comerciário Paulo Henrique Deiró, de SAJ.

E no palco principal com Adelmário, que tem 28 anos de carreira rodando o Nordeste, não faltou a sanfona, o triângulo e a zabumba, além do filho dele, Wil Coelho. "Beleza Nação Forrozeira. É São João gente. Abre a roda aí", chamou os forrozeiros e o arrasta-pé comeu solto no Espaço do São João. "´Vumbora' Santo Antônio. É alegria", disse Adelmário Coelho emendando com Frevo Mulher e outros grandes sucessos do forró. E a Nação Forrozeira obedeceu. Niguém ficou parado. Adelmário Coelho também jogou as famosas toalhinhas cheirosas para o público. "É o maior forrozeiro do Brasil mesmo, tem que respeitar esse homem", pontuou Manoel Lacerda, de Feira de Santana.

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, outra atração da terceira noite em SAJ, escolheu um figurino para lá de ousado durante show em Santo Antônio de Jesus, brincou com o público e se autodeclarou a 'gordinha mais gostosa do Brasil', agradando aos coleguinhas. Mesmo sem a irmã, Simone não cantou sozinha. Em uma parte do show, ela chamou fãs mirins para o palco. Diante do público, a sertaneja emplacou os grandes sucessos da dupla. O primeiro 'Foi Pá Pum' e levou o público a loucura com os hits da dupla e muita sofrência.

A terceira noite dos festejos em SAJ foi aberta pelos artistas da Casa. Os cantores Jhow O Show, Biel Oliveira, Guido Freitas e Carol Souza, e a banda Forró Menina Bonita, além de Tiago Auqino, cantor feirense.

Hoje, sábado (25/6), tem Daniel Vieira, Santana O Cantador e Barões da Pisadinha, como atrações principais. Farol de Milha, Selo de Amor, Wallas Arrais e Jaldo Rodrigues.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.