Notícias

1 24/06/2022 11:42

O cantor João Gomes, sucesso nacional, foi o destaque da noite

O Espaço do São João, em Santo Antônio de Jesus, ficou completamente lotado no segundo dia do festejo. Com diversos hits estourados em todo o Brasil, o cantor João Gomes foi a atração mais esperada da noite.

A véspera da noite de São João teve início com apresentação da banda Flor do Nordeste. Verena Santana e Luziel Andrade deram segmento as grades apresentações. Porém, a quinta-feira (23/6) ficou marcada pela apresentação de João Gomes, que levou o público ao delírio cantando os seus grandes sucessos. 

O Melhor São João da Bahia abriu espaço também para a sofrência, que ficou por conta de Unha Pintada. A energia seguiu alta durante a apresentação da grande cantora Solange Almeida, que entrou no palco às 3 horas da madrugada e se apresentou para uma legião de fãs. A noite foi encerrada com um lindo show de Mara Ribeiro

O prefeito de Santo Antônio de Jesus não escondeu a satisfação. "A pesquisa de satisfação, na organização, atrações e toda a estrutura, foi altíssima e isso nos deixa muito feliz. Agora podemos dizer sim, somos o maior e o melhor São João da Bahia", afirmou o gestor.

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.