Notícias

1 24/06/2022 11:14

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia.

Nesta quinta-feira (23), a Justiça decretou a prisão preventiva do empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001. Tharcísio Aguiar se apresentou na delegacia de Ilhéus, no dia 13 junho, quando foi ouvido pela polícia e liberado.

Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado. O caso aconteceu no dia 11 de junho. A defesa de Tharcisio Aguiar informou que "após diversas tentativas de contato com a autoridade policial que preside o inquérito, não obteve êxito, provavelmente por conta dos festejos juninos. Contudo, esclarece que o acusado está a disposição da justiça".

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado.

O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.

 

Fonte: Verdinho

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.