Notícias

1 23/06/2022 11:17

O festejo junino será animado por grandes nomes da música nacional como a banda Calcinha Preta, os cantores Flávio José e João Gomes, entre outros

Com o tema “De volta ao forró”, a prefeitura de Amargosa tem expectativa de que cerca de 100 mil pessoas passem por dia pela Praça da Bandeira ou Praça do Bosque, como é popularmente conhecida a área onde ocorrem os shows, entre os dias 23 e 26 de junho. O espaço conta com um palco principal que terá apresentações de grandes artistas, além do palco alternativo, intitulado de Palco Manoelito Sena, em homenagem ao forrozeiro amargosense, onde se apresentarão artistas e bandas locais.

De acordo com o prefeito, Júlio Pinheiro, a cidade é um dos principais destinos para quem quer curtir os festejos juninos por conta de seus atrativos. “Amargosa é uma cidade que carrega há bastante tempo a tradição do São João e tem conseguido se manter assim porque continua se renovando. A gente oferece uma diversidade de opções que poucos lugares conseguem, com atrações de renome na Praça do Bosque, uma festa de camisa famosa como o Forró do Piu-Piu, o bando anunciador acorda Maria bonita e o tradicional Arrasta Pé da Zona Rural de Peu Meurray”.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.