Notícias

1 22/06/2022 15:45

Os investimentos para a realização dos festejos juninos em Santo Antônio de Jesus ultrapassam a marca dos R$ 5 milhões, segundo informações da prefeitura.Segurança será destaque este ano.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, serão investidos mais de R$ 5 milhões, entre recursos próprios, dos governos estadual e federal, além de patrocínio privado.

A previsão é de que, por dia, 100 mil pessoas circulem pela cidade durante os festejos no circuito principal, localizado no Espaço do São João, na rua Misael Maia Matos. A estrutura foi montada em uma área de 25 mil metros quadrados. Além do circuito oficial, tem os palcos alternativos na Praça Radialista Alvaro Martins, a Praça da Biblioteca, e forrós nos bairros e na Feira Livre.

Durante os cinco dias, serão mais de 50 horas de shows, com apresentações de 32 artistas.

Esse ano serão duas entradas de acesso ao Espaço do São João: uma na Avenida Vereador João Silva e outra na Avenida Dois de Julho.

Para oferecer mais segurança aos forrozeiros, os portais de acesso vão contar com sistema de reconhecimento facial.

Outro reforço é o aumento no efetivo da Polícia Militar, com apoio da Caatinga e do Esquadrão Asa Branca, com oito motociclistas. Além do helicóptero da PM à disposição do 14º batalhão da PM.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.