Notícias

1 21/05/2022 12:26

As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde. O homem que ofereceu a bebida já prestou depoimento e outros depoimentos estão agendados

Os trabalhadores que foram intoxicados dentro de um ônibus em uma fazenda, em São Félix do Coribe, aguardavam o pagamento pelos serviços prestados no local, quando ingerirem um liquido que teria sido confundido com cachaça. Três trabalhadores morreram e quatro estão internados. O homem que ofereceu a bebida às vítimas já ouvido pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo estava no ônibus, de onde seguiria para outra fazenda na região, quando um dos trabalhadores ofereceu uma dose de bebida aos colegas. Ao ingerir o líquido, as sete pessoas começaram a passar mal ainda no ônibus. Algumas vítimas tiveram convulsões. A situação causou desespero nos demais trabalhadores.

Os trabalhadores mortos foram identificados como Vitor Oliveira de Assis, de 17 anos, Marcone Ferreira de Souza, 36 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos. Eles eram moradores do distrito de Porto Novo, na cidade de Santana. Os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa.

 

 

 

 

 

*g1Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.