Notícias

1 13/05/2022 14:57

A 99° Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia - CIPM, tem estendido sua atuação dando ênfase às rondas escolares de toda a Área de Responsabilidade.

Segundo o Major Eliude, com o retorno das aula presenciais surgiu uma nova demanda para a companhia, ou seja, as rondas escolares, que tem o objetivo de manter a presença nas escola estaduais e municipais do município de Amargosa, Elísio Medrado e São Miguel das Matas, proporcionando segurança a alunos e professores e evitar presença de pessoas estranhas nas proximidades e também na parte interna das escolas, principalmente no caso de assedio de alunos em relação ao tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o Major, conversas e palestras foram solicitadas pela Polícia Militar para manter a ordem entre os alunos, considerado as grandes demanda de chamadas da polícia para resolver brigas entre alunos e adolescentes.

A Polícia Militar de Amargosa está levando não apenas segurança pública, mas também o carinho e incentivo àqueles que serão o futuro da nação, os estudantes.

Da redação Vale FM, com informações da Polícia Miltra de Amargosa

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.