últimas notícias








Notícias

1 17/01/2022 16:06

Alessandra Souza chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte decretada às 5h da manhã

Uma mulher de 40 anos foi vítima de feminicídio na cidade de Ipirá, a 211 km de Salvador. Alessandra Souza estava em um veículo com suas filhas gêmeas, quando foi surpreendida pelo ex-marido, pai das garotas. O crime aconteceu nas primeiras horas nesta segunda-feira (17). Carlos Judeu, principal suspeito, esperou a vítima descer do carro para disparar quatro tiros. Alessandra foi atingida no braço, costas e peito. 

A mulher chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte decretada às 5h da manhã. Após os disparos, Carlos Judeu fugiu, mas foi localizado pela polícia e preso em flagrante na zona rural do município. 

Alessandra era cabelereira em Ipirá e, em junho do ano passado, viu seu estabelecimento ser destruído por um incêndio. Há suspeita que o ex-marido tenha atuado de forma criminosa destruindo o espaço. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar o casamento, mesmo contra a vontade de Alessandra.  

Prefeito de Ipirá, Dudy (PSD), lamentou a morte da cabeleleira pelas redes sociais. "É com grande tristeza que recebo a notícia da morte da amiga Alessandra Souza Rios, conhecida carinhosamente por todos como Sandra do Salão. Neste momento de dor e revolta, me uno aos amigos e familiares para transmitir minhas condolências, pedindo a Deus que conforte o coração de todos", escreveu.

 

*Metro1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.