Notícias

1 14/01/2022 10:18

Eventos terão público reduzido para 3 mil pessoas, não ultrapassando 70% do espaço

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, após reunião do comitê de enfrentamento a Covid-19, na quarta-feira (12/1), decidiu que até o próximo dia 27 de janeiro, a realização de eventos com venda de ingressos e presença de público é limitada a 3 mil pessoas, desde que não ultrapasse a capacidade máxima de lotação de 70%.

Segundo a prefeitura, a medida visa restringir a proliferação do coronavírus e abrange cerimônias de casamento, aniversários, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.