Notícias

1 06/12/2021 16:20

O Posto passou por uma requalificação total

Prefeito da cidade de Una, Tiago Birschner, inaugurou na última sexta-feira (03), posto de saúde do distrito de Comandatuba. O Posto passou por uma requalificação total, mais moderno e com padrão de clínica particular do jeito que o povo merece.

O vereador mais atuante do município, Di Rusciolelli, também esteve presente na inauguração e ressaltou a sua contribuição para que essa reforma fosse feita.

“Mais uma noite especial, que graças a Deus, eu e o povo de Comandatuba conseguimos contemplar. Que maravilha de CONSTRUÇÃO do Novo Posto de Saúde Arimar Chaves em Comandatuba. Sim, não foi uma requalificação, É UM OUTRO POSTO!!!

Uma reforma digna daquele Distrito e da alegria e cordialidade daquele povo. Uma alegria imensa poder ver a alegria das pessoas e poder estar ao lado de gente que está fazendo uma realidade diferente.

Tiago Birschner em seu nome eu quero agradecer ao empenho de toda a sua equipe e dizer que me sinto honrado em estar vereador no melhor primeiro ano de mandato de um executivo na história dessa cidade. Porque, no fundo, isso também tem dedo meu e de meus colegas vereadores e vereadoras.

Vem mais coisas aí, e eu estarei colado ao lado do povo de Comandatuba e de minha cidade. ” Disse Di.

 

 

 

Fonte: Leo Novais Noticias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.