Notícias

1 06/12/2021 14:14

Uma representação foi enviada ao Ministério Público do Estado da Bahia para que sejam tomadas providências em relação a fiscalização e a efetivação do projeto de pavimentação da Rua Aristides de Jesus, no Bairro Urbis II, no município de Amargosa, localizado no Vale do Jiquiriçá.

O trecho de aproximadamente 750 metros, sem asfalto, sofre com buracos, ondulações, esgoto sem saneamento, mato e lixo, que de acordo com moradores não há “condições mínimas de segurança para quem passa pelo local.

Segundo os moradores, o fato ocorre por causa da “omissão” do prefeito Júlio Pinheiro (PT), por não ouvir diversas tentativas de apelo dos moradores da Urbis II diante dos transtornos enfrentados no referido acesso.

De acordo com informações, o projeto de pavimentação junto ao Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável – CONVALE, já foi aprovado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e pelo Governador Rui Costa (PT), que pediu celeridade na etapa de realização da obra. No entanto, o prefeito do município, ao receber o projeto de pavimentação, teria entendido que o projeto estava inadequado, o que o fez recusar e assinar o documento para liberação da obra. Sendo assim foi causado vários transtornos à população local.

 

Da redação Vale FM, com informações do portal A Tarde

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.