Notícias

1 06/12/2021 19:00

A solidariedade, a disposição e alegria, marcaram mais um dia “D” da Campanha Natal Solidário, que foi realizada na manhã deste domingo (05), na cidade de Amargosa. Inúmeros voluntários saíram percorrendo as ruas do município, batendo de porta em porta, arrecadando alimentos não perecíveis.

Mesmo diante da situação econômica que o país se encontra no momento, as pessoas abriram as portas de suas casas e o coração, contribuindo de maneira eficaz.

Foram arrecadadas toneladas de alimentos que serão doados para famílias carentes da cidade de Amargosa e região.

Este ano, a Campanha Natal Solidário foi realizada pela Rádio Vale FM, Demolay, Maçonaria, Homens de Ação, Caritas Diocesana de Amargosa, Fazenda Esperança, Cooama, Alla Feminina Luz e Fraternidade Amargoense, Associação Criança Alegria de Viver, Afago, Pastoral Familiar, Abensa, Grupo Amar, Associação de Moradores do Bairro da Santa Rita, todas essas instituições deram todo o suporte para a campanha, tornando tudo isso possível.

Fica o agradecimento a todos aqueles que participaram deste ato de solidariedade, com alegria e disposição para ajudar aqueles que tanto precisa do nosso carinho, amor e solidariedade.

Confira toda as imagens do evento aqui!

 

Da redação Vale FM, a rádio que você ouve a rádio que você faz

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.