Notícias

1 15/10/2021 16:25

Moradores que residem no bairro da Urbis 2 em Amargosa estão reclamando do abandono do local. Segundo eles, a região está tomada por mato alto, pilhas de entulho e vazamento de esgoto.

De acordo com os morados, por ser um bairro mais afastado do centro da cidade, o poder público do município abandonou completamente o local.

Um moradora ainda relatou que enquanto os bairros no centro da cidade estão sempre limpos, na Urbis 2, o moradores sofrem sem saneamento básico, e ainda precisam lidar com mosquitos, mal cheiro, e animais peçonhentos, devido a sujeira que se encontra espalhada pelas ruas do bairro. Segundo ela os moradores se sentem excluídos, e esse descaso é uma grande falta de respeito.

Os moradores também reclamam da falta de um posto de saúde, e iluminação pública já que o bairro fica mais afastado do centro, e dos outros bairros da cidade.

Ressaltando que sem as devidas limpezas das ruas, e iluminação pública, há um aumenta no rico de doenças e ataques criminosos.

Os moradores pedem para os problemas do bairro sejam resolvidos logo, e que o local seja visto como todos os outros na cidade.

  

Da redação Vale FM

“Rádio Vale FM, a rádio eu você ouve a rádio que você faz”.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.