Notícias

1 14/10/2021 17:09

Empresa que fez obra da fonte luminosa na Praça Renato Machado informou endereço que não existe e que nunca funcionou naquele local, acusa vereador Uberdan Cardoso

Em vídeo que circula nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (14/10), o vereador Uberdan Cardoso acusa a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus de supostamente contratar uma empresa de 'fachada', cujo endereço apresentado não existe, e que executou a obra de reforma da Praça Renato Machado em apenas um dia.

O vereador disse que apresentou denúncia ao Ministério Público. Segundo Uberdan Cardoso, a contratação da empresa foi sem a realização de processo licitatório. Além disso, de acordo com a denúncia feita pelo vereador, ele esteve pessoalmente na sede da empresa, a Construtora Siena Ltda, na Rua Engenheiro Antônio Borges, numero 141. "Não existe empresa alguma. A fonte luminosa foi feita em 24 horas. A empresa foi contratada dia 6 e no dia 7 à noite, foi concluida a obra. O endereço é uma casa, cujo pai do proprietário é um conhecido do dono da empresa", afirmou.

No vídeo, Uberdan Cardoso diz que conversou com o dono da casa e que ele informou que no local nunca funcionou nenhuma empresa. Ele constatou que no local não existe nenhuma sede ou escritório da referida empresa, o que existe é uma casa residencial. O vereador diz ainda que o morador só reconhece o nome do suposto proprietário da empresa, que seria um amigo do pai dele. “É apenas uma casa de um eleitor do prefeito”, lamentou.

Assista

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.