Notícias

1 13/10/2021 12:06

Nesta quarta-feira (13/10), às 15h, o governador Rui Costa lança a Operação Verão da Polícia Militar. O ato vai acontecer na Praça Osório-Vilas Boas, no bairro da Boca do Rio (área da antiga sede de praia do Esporte Clube Bahia) e contará com a presença do comandante geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho e demais autoridades. Durante o evento, serão entregues 40 viaturas para a Polícia Civil.

O objetivo da Operação Verão, que segue até 28 de fevereiro de 2022, é intensificar o policiamento ostensivo durante toda a estação, em especial nos finais de semana e feriados, de forma a oferecer mais segurança a baianos e turistas.

A operação terá incremento de plantões, com investimento aproximado de R$ 3 milhões em serviços extras para policiais que estão de folga, ampliando o efetivo nos principais sítios históricos, nos locais de praia e rio, bem como nos pontos com maior concentração turística.

Os policiais militares que atuam na Operação Verão fazem o policiamento a pé, montado e motorizado (motos, viaturas de quatro rodas, quadriciclos, Bases Móveis e bicicletas), além da utilização de drones e aeronaves.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.