últimas notícias








Notícias

1 15/09/2021 10:54

Ele diz que foi contratado por ex-mulher da vítima; acusada foi presa tentando vender parte dos objetos

No final de agosto deste ano, um engenheiro canadense, de 53 anos, que reside em Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro, precisou viajar. Ao voltar para casa, em uma área nobre no distrito, ele percebeu que o seu cofre havia sido arrombado e que foram furtadas dezenas de joias em ouro e prata, avaliadas em cerca de R$ 30 mil.

Durante as investigações, policiais civis da 2ª Delegacia Territorial descobriram que o cofre foi arrombado por um chaveiro que mora na localidade. Em depoimento, o profissional declarou que a ex-mulher do engenheiro foi quem o contratou para abrir o cofre.

A mulher, que tem 34 anos, foi presa em flagrante na cidade de Eunápolis, tentando vender os objetos em uma joalheria .

Segundo a polícia, ela já havia conseguido repassar parte das joias, pelo valor de R$ 20 mil. A outra parte dos objetos – como moedas, correntes, colares, braceletes e pulseiras – foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Ela alegou que arrombou o cofre e vendeu parte das joias porque estava precisando de dinheiro para sustentar os filhos que tem com o engenheiro.

A mulher foi autuada por furto qualificado e vai responder em liberdade. O chaveiro foi liberado, pois a polícia entendeu que ele agiu de boa-fé, acreditando que o casal ainda estivesse junto.

 

 

 

Fonte: Radar 64

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.