Notícias

1 25/07/2021 14:52

Após denúncias, unidades da Polícia Militar chegaram até um sítio localizado no bairro de Parque Imperial. A organizadora do evento foi conduzida

Um evento irregular com cerca de 250 pessoas foi encerrado na madrugada deste domingo (25/7), por equipes da Polícia Militar, em Vitória da Conquista. Policiais da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar receberam denúncias anônimas e solicitaram o apoio das Rondas Especiais (Rondesp) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado, unidades que atuam na região Sudoeste.

Quando militares chegaram no sítio localizado no bairro de Parque Imperial, as pessoas estavam aglomeradas e sem máscaras de proteção, como conta o comandante da 77 ª CIPM, major Vagner Ribeiro Almeida.

“Pela quantidade de pessoas foi necessário solicitar o apoio de outras unidades. Quando chegamos lá, descobrimos que o evento, chamado de “Brega Fest 5ª Edição'', possuía até bilheteria. Conseguimos identificar a responsável e, em seguida, a conduzimos até a delegacia da cidade”, contou o major, informando que os participantes foram dispersados.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.