Notícias

1 23/06/2021 15:02

Ambos possuíam mandados de prisão em aberto, um deles ao ser identificado, efetuou disparo contra os policiais

Acusados de traficar drogas, praticarem homicídios e roubos no município de Valença foram localizados na manhã desta quarta-feira (23/6), por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) do município. Ambos possuíam mandados de prisão em aberto, um deles ao ser identificado, efetuou disparo contra os policiais.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, 16 pacotes de maconha, 13 pinos e cocaína, cinco munições e um celular. No revide, um deles foi encaminhado para o Hospital de Valença, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele era um criminoso bastante procurado na cidade, até ameaçava a própria mãe com a arma. Com a retirada dele de circulação, a população terá mais segurança”, disse o coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), delegado José Raimundo Néri Pinto.

Já o outro que tinha mandado em aberto por tráfico de drogas acumula diversas passagens pela polícia também por roubo. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia, o preso está à disposição da Justiça.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.