Notícias

1 23/06/2021 13:49

Um menino de 9 anos escreveu uma carta emocionante para que o pai, policial militar, se proteja ao ir trabalhar, dando apoio às buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de uma chacina em Ceilândia. O garoto disse que fica com medo quando o PM sai para trabalhar. A caçada ao fugitivo já dura 15 dias.

“Pai, toma cuidado nessa mata. Apesar de ter o Lázaro, também tem bichos, como cobra, aranha... [...] Todos os dias que o senhor vai trabalhar, fico com medo e tristeza”, escreveu Rhauã Victor dos Santos Ribeiro.
 
A mãe de Rhauã, Thaynara dos Santos Pereira Ribeiro, conta que o marido, cabo da Polícia Militar, tem ajudado na operação que tenta prender Lázaro. Ele chegou a participar de algumas buscas e dar apoio às equipes, mas não tem dormido em Cocalzinho de Goiás, onde se concentram os trabalhos.

“O pai dele comentou como era a mata, como foi a experiência de ter ido para lá. Ele comentou que haveria a possibilidade de algumas equipes voltarem e ele ir para lá [para ficar fixo]. Foi quando meu filho decidiu escrever a carta e colocar na farda dele”, contou. *G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.