Notícias

1 23/06/2021 13:37

A vítima foi interceptada por criminosos que estavam em uma caminhonete S-10 de cor preta, na região da BR 235, sentido Remanso

Após gerenciamento de crise, a Delegacia Territorial de Casa Nova, resgatou empresário que havia sido sequestrado na última segunda-feira (21), ele foi recuperado com a integridade física preservada, por policiais da unidade, na noite de terça-feira (22). A vítima foi interceptada por criminosos que estavam em uma caminhonete S-10 de cor preta, na região da BR 235, sentido Remanso.

“Quando fomos informados pela acompanhante do homem que foi amarrada e deixada na estrada e conseguiu ajuda, fomos a buscas de pistas. Os seqüestradores entraram em contato por ligação telefônica para os familiares solicitando dinheiro para a entrega”, contou o delegado titular de Casa Nova, Arnóbio Dionísio Soares.

O veículo da vítima foi localizado pela Polícia Militar e apresentado na DT de Casa Nova. A Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/ Norte) se deslocou para Casa Nova, ajudando nas negociações com os sequestradores. “A vítima foi liberada na quadra E, bairro Vila Azul, sem qualquer pagamento de resgate. O homem estava com sua integridade física preservada. Já os seqüestradores conseguiram fugir”, disse o delegado.

Foram colhidos depoimentos de familiares e testemunhas, e da vítima, que foi submetida a exame de lesões. Os seqüestradores seguem sendo procurados.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.