Notícias

1 23/06/2021 19:22

Na noite desta terça-feira, 22/06, um homem foi preso por posse de entorpecentes, na estrada vicinal da Sucupira, conhecida como Linha, na zona rural de São Miguel das Matas.

Após receber uma denúncia anônima via ligação telefônica, a guarnição de serviço de São Miguel das Matas foi informada de que um indivíduo estaria se deslocando em um transporte coletivo que faz o percurso de Santo Antônio de Jesus a São Miguel das Matas portando entorpecentes.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local informado, onde foi realizada a abordagem ao veículo e aos ocupantes, em poder de um dos passageiros foram encontradas quantidades de uma substância aparentando ser cannabis sativa, conhecida popularmente como maconha.

A polícia ressaltou que o indivíduo assumiu a propriedade das substâncias que segundo ele estaria transportando-as para São Miguel das Matas para comercializa-las no período dos festejos juninos.

Com o indivíduo foram encontrados:

- 28 invólucros de uma substância aparentando ser cannabis sativa (popular maconha);

- Outras porções da mesma substância;

- Sementes aparentando ser de cannabis sativa (popular maconha);

- R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais)

- 01 (um) smartphone de marca Samsung.

 Providências adotadas:

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo o indivíduo, e todo o material apreendido, conduzidos até a Delegacia em Santo Antônio de Jesus para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

 
Fonte: 99° CIPM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.