Notícias

1 10/06/2021 15:42

Durante as programações da Rádio Vale FM, moradores do município de Amargosa, Brejões, Elísio Medrado, entre outros, estão reclamando frequentemente sobre a iluminação pública, principalmente na zona rural.

Segundo relatos de moradores, algumas localidades estão há mais de três meses sem iluminação.

Relatos de moradores:

“Gostaria de fala da iluminação pública na comunidade do Pau ferro em brejões, está muito desgastada várias lapadas queimada, já tem vários dias essa situação”.

“Bom dia jota Braga mande a iluminação pública troca uma lapada q estar queimada aqui na rua minas gerais número do poste e 0370-0”.

“Bom dia Salvatore você pode mandar o povo da iluminação pública para ver um poste que tá mais de quatro meses sem luz é do timbó grande o número do poste é 45576 esse poste fica na estrada de junto da casa de dona Rit. Obrigada”.

“Bom dia Braga queria fazer uma reclamação, aqui na Gameleira em Elísio Medrado os postes estão com as lâmpadas queimadas, à noite fica uma escuridão terrível. Se pagamos iluminação pública temos direito de exigir ela. Não posso te passar os números dos postes, pois não tem numeração, mas são a maioria dos postes daqui que está com lâmpadas queimadas”.

A equipe de jornalismo da Rádio entrou em contato com setor de comunicação da prefeitura questionando sobre tais demandas, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma resposta.

 

Da redação Vale FM

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.