Notícias

1 17/05/2021 16:54

Ano letivo será executado de forma remota em 2021 até que cenário epidemiológico local melhorar

Estudantes da rede municipal de ensino de Santo Antônio de Jesus já têm atividades a partir desta segunda-feira (17/5). O ano letivo referente a 2021 foi iniciado hoje na modalidade virtual e deve seguir remoto até que o cenário epidemiológico do município melhore.

A live de início das aulas contou com a presença do prefeito Genival Deolino que fez uma fala sobre o investimento na educação básica para oferecer o que há de melhor às crianças e jovens santoantonienses.

“Ainda estamos num momento delicado de pandemia, mas seguimos fazendo o melhor para a educação pública municipal de Santo Antônio de Jesus. Iniciamos hoje o ano letivo de 2021 de forma remota, mas com todo o suporte necessário ao ensino e aprendizagem de nossas crianças e adolescentes. Vamos juntos construindo uma educação pública, gratuita e de qualidade para nossa população.”, garante Deolino.

O evento de abertura foi guiado pela secretária municipal de Educação, Renilda Barreto, e transmitido no canal oficial da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) no YouTube. 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.