Notícias

1 17/05/2021 11:13

Informaçõs preliminares da Polícia Civil sobre a morte do funkeiro MC Kevin apontam que o cantor teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina do hotel, onde estava hospedado no Rio de Janeiro, e teria batido com a cabeça na borda da piscina.

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu na noite de ontem, domingo (16/5), após cair do 5º andar do hotel.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17/5).

O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado nesta manhã por amigos e parentes.

Modelo diz que foi brincadeira entre amigos

A modelo Anny Alves, passista e musa da escola de samba Académicos do Tucuruvi, movimentou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (17/5) ao revelar aos seguidores o que supostamente teria causado a morte do funkeiro MC Kevin, de 23 anos, que caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo Anny, alguns amigos de Kevin teriam trancado o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres, e o cantor teria se desesperado ao ouvir batidas na porta, imaginando que poderia ser sua esposa.

Com isso Kevin teria tentado pular de um quarto para o outro atravessando a sacada, mas acabou quebrando o vidro e caindo do apartamento. Inicialmente a informação divulgada dava a entender que o artista havia despencado do 11º andar do hotel. Depois a informação foi corrigida pela Polícia Militar, que informou que a queda foi do 5º.

Após a repercussão dos vídeos gravados por Anny, a moça deletou os registros de suas redes sociais. No entanto, os stories da modelo acabaram viralizando na web. *G1/Bahia Notícias

 
.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.