Notícias

1 16/04/2021 07:52

Cristina Pita

Mais uma vez a imprensa estadual repercute as ações da gestão municipal de Conceição do Almeida. Desta vez, foram as ações no combate a pandemia do novo coronavírus no município, seja na vigilância epidemiológica e sanitária como de atenção básica. 

A TV Bandeirantes, no Programa Brasil Urgente, com Uziel Bueno, publicou uma reportagem sobre a luta contra o novo coronavírus em Conceição do Almeida e destacou as ações humanizadas, principalmente no planejamento à vacinação contra a Covid-19. A reportagem ainda destacou o tratamento humanizado com a população e parabenizou o gestor.

Administrado pelo prefeito Ito de Bêga (PSD), o município, mesmo com a grande extensão territorial, colocou em prática uma política de ação desde o ano passado para cuidar da população para isolar e tratar rapidamente os contaminados logo após o início da pandemia. 

Este ano, com a chegada das vacinas, a equipe da secretaria de Saúde planejou a campanha. No município, nenhum idoso precisou se deslocar para se vacinar. Eles foram imunizados em casa. "Todo esforço é imprescindível no enfrentamento ao coronavírus. E não é à toa que a nossa cidade é destaque no combate à Covid-19. A nossa equipe não mede esforços para o bem estar e a saúde da nossa gente. Continuaremos firmes na luta contra esse inimigo invisível para que a nossa cidade continue sendo exemplo no combate ao coronavírus", garantiu o prefeito.

CONFIRA  A REPORTAGEM DA BAND:

O prefeito Ito de Bêga comemorou a repercussão positiva:

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.