Notícias

1 08/04/2021 14:29

Um dos objetivos do grupo é desenvolver ações de combate à sonegação fiscal no estado

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (CIRA) se reuniu na manhã desta quinta-feira (8), de forma online, para discutir e planejar medidas de combate à sonegação fiscal este ano e avaliar o trabalho realizado em 2020. O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, participou do encontro.

Criado em 2012 com o objetivo de integrar os órgãos do Estado com foco na recuperação de ativos de titularidade do Estado, o comitê conta com a participação de representantes dos poderes Executivo e Judiciário, além do Ministério Público.

“Acredito que agora, mais do que nunca, o trabalho intenso na recuperação de ativos se mostra extremamente importante, devido à pandemia. Recursos que fazem diferença na melhor prestação de serviços aos cidadãos ”, afirmou o titular da SSP.

Também participaram do encontro o superintendente de Inteligência da SSP, Ivo Tourinho, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, a procuradora Geral de Justiça, Norma Angélica, o procurador Geral do Estado, Paulo Moreno, entre outras autoridades.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.