Notícias

1 26/02/2021 15:26

Evento é realizado pela Prefeitura e usa recurso virtual como alternativa à pandemia

A primeira audiência pública do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de 2021 será realizada na próxima terça (2/2), às 17h, de forma virtual.

A decisão de não executar o evento de forma presencial é devido ao decreto de ampliação de medidas contra a Covid-19 e em decorrência do cenário atual da pandemia.

A alteração foi feita na quinta (25/2) em termo de retificação ao edital de convocação do evento publicado na edição nº 7.472 do Diário Oficial em 12 de fevereiro de 2021.

Nesta primeira audiência, ainda não será iniciada a construção do plano efetivamente. Será um momento para apresentação do roteiro de construção do PDDU à população. Será disponibilizado o link para as pessoas participarem. Interessados devem realizar inscrição prévia pelo e-mail [email protected]. Outras informações podem ser acessadas no grupo de whatsapp em https://chat.whatsapp.com/D1Vv3X2RumnIFHVqY6PuK

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus entende a relevância do PDDU e busca alternativas para superar as dificuldades que a pandemia de Covid-19 tem causado.

A modalidade virtual será utilizada como recurso de integração e participação da sociedade civil na primeira audiência do ano. Serão realizadas outras audiências para a construção do plano, se possível presenciais.

O PDDU é de extrema importância para o Município já que é um documento que norteia e dá as diretrizes para o desenvolvimento urbano na cidade, nas zonas urbana e rural.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.