Notícias

1 26/01/2021 14:53

Encontro garantiu emenda parlamentar de R$ 1 milhão para recuperação de estradas

Com o objetivo de atrair recursos e investimentos para Santo Antônio de Jesus, o prefeito, Genival Deolino, e o secretário municipal de Administração, Marcelo Barreto se reuniram nesta terça (26/1), em Salvador, com o deputado federal, Adolfo Viana (PSDB).

O parlamentar liberou uma emenda de R$ 1 milhão para a recuperação de estradas vicinais com a previsão de início das obras já para a segunda quinzena do mês de fevereiro. Para auxiliar na infraestrutura foi solicitada também a aquisição de uma motoniveladora – também conhecida como patrol que darão suporte à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

No encontro, a comitiva discutiu ainda outras demandas do mandato do prefeito Genival e possíveis investimentos futuros com a dinamização de ações com o objetivo de buscar recursos em Brasília para o primeiro semestre por meio da proposição de emendas parlamentares.

Entre os possíveis novos investimentos estão a possibilidade de construção de duas novas quadras cobertas, bem como emenda de custeio para a pasta da saúde e para a execução de obras em geral.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.