Notícias

1 24/01/2021 12:31

Cláudio Cruz foi anunciado neste domingo (24/1) pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus como o novo tesoureiro da atual gestão. Com trajetória bancária de 35 anos, já passou pelo Bradesco e Caixa Econômica Federal (CEF). Formado em administração, se aposentou em 2017 e mora em Santo Antônio de Jesus há mais de duas décadas, tendo atuado também em outros municípios como Amargosa, Feira de Santana e Castro Alves.

A prefeitura explicou que a escolha do novo tesoureiro levou em conta a trajetória profissional e o caráter de Cláudio Cruz para assumir o cargo 'de tamanha relevância para a administração municipal', diz nota da Prefeitura.

'A gestão atual deseja sucesso ao novo responsável pela tesouraria e agradece a contribuição de Aldo Ramos, que assumiu o cargo no início do governo. Assim como o novo tesoureiro, Aldo é um profissional experiente na área, íntegro e compromissado com a execução de um trabalho em sintonia com os valores de nossa gestão, sobretudo, fundamentada na promoção do bem estar social aliado à transformação do município para o avanço de Santo Antônio de Jesus', diz trecho da nota.

Ainda conforme a nota da Prefeitura, 'a decisão de exoneração de Aldo Ramos foi solicitada pelo então tesoureiro e ocasionada devido à falta de possibilidade de conciliação do cargo com outros trabalhos que já desenvolve, como a prestação de serviços de consultoria financeira a empresas e instituições de Santo Antônio de Jesus e região'.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.