Notícias

1 20/04/2024 09:13



O autor do crime ocorrido no bairro da Queimadinha teve o mandado de prisão cumprido pela equipe do Denarc

Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, um homem foi preso por uma equipe de policiais infiltrados do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no circuito da Micareta de Feira de Santana 2024, quando foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta sexta-feira (19).

O homem sentenciado a 16 anos de prisão foi alcançado pelos policiais do Denarc no final do circuito da festa. Ele confessou o crime, ocorrido no bairro da Queimadinha, em 2023, cuja motivação informada pelo preso foi um desentendimento relacionado ao dinheiro da venda de gados.

Depois de passar por exames de lesões corporais, o homicida será encaminhado para o sistema prisional. A equipe do Denarc segue com investigações em pontos estratégicos do circuito da festa, com o objetivo de identificar outras pessoas com mandados de prisão em aberto, além de suspeitos de tráfico de drogas. Durante a ocorrência, três homens foram conduzidos por brigas.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.