Notícias

1 14/01/2021 10:19

Um incêndio que ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (13/1), na Rua Gorgônio José de Araújo, na área das Quatro Esquinas, no centro comercial de Santo Antônio de Jesus, quase atinge prédios e lojas próximas.m incêndio que ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (13/1), na Rua Gorgônio José de Araújo, na área das Quatro Esquinas, no centro comercial de Santo Antônio de Jesus, quase atinge prédios e lojas próximas.
Na manhã desta quinta (14/1), a Unidade Móvel da Rádio Andaiá FM esteve na rua Gorgônio José de Araújo, onde um poste pegou fogo e atingiu a fachada de uma loja de colchões.
Em entrevista ao repórter Tino Alves, o funcionário da Dínamo Engenharia, terceirizada da Coelba, informou que “na primeira ação, que ocorreu na noite de ontem encaminhamos uma equipe leve para eliminar os riscos, hoje pela manhã, estamos efetuando a troca de todos os condutores danificados”, devido ação o trânsito está modificado na região. 
Segundo o técnico, “o incêndio começou devido a um curto entre um cabo de telefonia e internet, a fachada de vidro evitou um dano maior, pois, como a loja é de colchões o fogo seria rapidamente alastrado”. A energia foi afetada apenas nos estabelecimentos que estão entre o Itaú e Banco do Nordeste.

Confira as Fotos e Vídeos

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.