Notícias

1 05/12/2020 10:11

O Governo da Bahia atualizou o decreto nº 19.586, que proibia festas e shows de qualquer natureza no estado, independente do número de participantes, e autorizou a realização de cerimônias de casamento e solenidades de formatura, com até 200 pessoas.

Os eventos não podem ter parte festiva (com shows, comes e bebes). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (5/12), quando também começou a valer.

De acordo com o governo, shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.

Também continuam suspensos outros eventos e atividades com presença de público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos.

Na noite de quinta-feira (3), o governo anunciou a proibição de realização de shows e festas em toda a Bahia, como medida de combate à Covid-19. O número de contaminados pela doença no estado voltou crescer.

A decisão da proibição foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (4/12), quando começou a valer.

Conforme a publicação, ficam proibidos os "shows, festas, públicas ou privadas (exceto casamentos e solenidades de formatura), independentemente do número de participantes". O decreto tem validade até 17 de dezembro, com indicativo de renovação. G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.