Notícias

1 30/10/2020 18:15

Nesta sexta-feira (30) o candidato à prefeitura de Brejões, Alan Andrade (PROGRESSISTAS) foi o entrevistado da Emissora Vale FM. A entrevista foi comandada pelo apresentador Eduardo Gordiano. Dando continuidade à série de entrevistas com candidatos e candidatas a prefeitura de diversos municípios do Vale do Jequiriçá. 

Alan Andrade conversou com o apresentador por 23 minutos, e falou sobre gestão pública, agricultura, Infraestrutura e educação. Além disso o candidato respondeu perguntas da população abordando temas voltados a área de saúde.

Ao Portal de notícias FMVALE.COM.BR o candidato falou que vê de forma muito positiva a oportunidade dada pela Emissora Vale FM 102.3 aos candidatos, pois oferece um espaço para que cada um possa expressar seu plano de governo e suas propostas para que o povo possa fazer as considerações e observar qual candidato tem a melhor proposta e que pode levar o progresso para o município. Alan afirmou estar satisfeito com sua participação, apesar do tempo curto e agradeceu a Vale FM pelo oportunidade.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.