Notícias

1 28/10/2020 15:48

Nesta quarta-feira (28) a candidata à prefeitura de São Miguel das Matas, Professora Silvania (PROS) foi a entrevistada da Emissora Vale FM.  A entrevista foi comandada pelo apresentador Edilson Salvatore. Dando continuidade à série de entrevistas com candidatos e candidatas a prefeitura de diversos municípios do Vale do Jequiriçá. 

Silvania conversou com o apresentador por 23 minutos, e falou sobre gestão e formação de equipe para gerir uma cidade. Além disso, abordou temas relacionados a infraestrutura, saúde e trabalho no campo. A candidata também respondeu perguntas da população no que se refere a propostas de desenvolvimento do município. 

Ao Portal de notícias FMVALE.COM.BR a candidata afirmou que observa como algo muito importante a oportunidade que a Emissora Rádio Vale FM possibilitou aos candidatos, sendo um bom momento para que a população possa analisar melhor suas escolhas para que não erre. Silvana acredita que conseguiu passar suas propostas de forma satisfatória e agradeceu o apoio dos seus colaboradores e da população.  

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.