Notícias

1 22/10/2020 10:51

O homem que foi flagrado em um vídeo agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, sul da Bahia, e se entregou à polícia a quarta-feira (21/10), já foi encaminhado para o presídio Ariston Cardoso, que fica na mesma cidade.

Carlos Samuel Freitas era considerado foragido e se apresentou na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, após a Justiça negar o pedido de revogação da prisão dele, feito pela defesa. Ele chegou com o rosto coberto por um boné e com um capuz na cabeça. O suspeito foi novamente ouvido pela polícia, mas o conteúdo do depoimento não foi divulgado. A Polícia Civil deve levar cerca de 10 dias para concluir o inquérito.

De acordo com o delegado Evy Paternostro, que está à frente das investigações, outras quatro denúncias em que mulheres foram vítimas de violência por Carlos Samuel estão em investigação. "Mesmo que algumas dessas vítimas desses inquéritos manifestaram expressamente que não têm mais interesse em prosseguimento, mas pela legislação esses procedimentos são remetidos para o Ministério Público e vai ser designado futuramente uma audiência na Justiça para que elas ou ratifiquem a vontade de não processá-lo ou ela mude em juízo e ação penal transcorra. Isso eu não estou computando esse inquérito que decretou a prisão dele", disse o delegado.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.