Notícias

1 29/09/2020 17:47

Na tarde desta terça-feira, (29), Eduardo Gordiano, diretor da Vale FM e do portal de notícias FMVALE.COM.BR se reuniu com representante do candidato de Santa Terezinha.

Foi apresentado ao delegado do partido que as entrevistas com os candidatos a prefeito serão realizadas entre os dias 19 e 22 de outubro do ano corrente. Representando a coligação (Melhorando a vida do povo com força do campo), se fez  presente Renê Souza Andrade, os demais representantes não se fizeram presentes, no entanto todos foram convidados através de ofícios. Somente o candidato Carlos Eduardo justificou sua ausência por ter um compromisso na capital baiana.

No encontro foi estabelecida a ordem que ocorrerá as entrevistas dos candidatos a prefeito, sendo também uma oportunidade para apresentar as regras aos representantes e sanar todas as dúvidas sobre o evento.

Na reunião, foram determinadas as datas para as entrevistas, em que por meio de sorteio cada candidato ficou com os seguintes dias:

1° Carlos Eduardo (DEM) em (19/10)

2° Agnaldo Andrade (PSD) em (20/10)

3° Zé de Zila (PROGRESSISTAS) em (21/10)

4° Julival (PcdoB) em (22/10)

Todas as entrevistas serão realizadas no programa Vale FM Última Edição, comandado pelo apresentador Eduardo Gordiano, a partir das 18:00h. Cada candidato terá cerca de 23 minutos para expor suas ideias e projetos partidários, lembrando que todos terão o mesmo tempo.

Haverá transmissão ao vivo através das plataformas digitais (YouTube, Facebook, Instagram e pelas ondas do Rádio)

A Vale FM, sempre com muita responsabilidade, busca colaborar com a construção da democracia no nosso país de forma equilibrada e transparente, prevalecendo sempre o respeito e seriedade.

 

Da Redação Vale FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.